segunda-feira, 30 de maio de 2011

eu não sou nada nem ninguém sem você ♪

eu sei que agente se conhece à tão pouco tempo. 
Eu sei que é cedo pra falar de sentimento. Mais não vê 
que quando estamos juntos é tão bom, sua voz que tem o mais lindo som, me faz querer cada vez mais. 
Paixão, eu sempre quis te amar desse jeito & esse amor que está selado aqui no meu peito. É real, eu me apeguei tão rapido à você, achei que precisava saber que só o seu beijo alegra meu viver. Confessa, que você sente o mesmo, Confessa, que o seu coração bate no mesmo compasso que o meu tão apaixonado, Não nega, já não é mais segredo. Não nega, você sente emoção quando estou do seu lado, é perfeito e não dá nada errado, meu amor, meu amor ♪
recomendo - Grupo Presença - Confessa ♪ (muito linda e muito boa *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário