terça-feira, 24 de maio de 2011

ninguém ♪

você não tem idéia do vem que me faz, te conhecer foi tudo de bom,ah ! e muito mais, eu não imaginava que alguém fosse capaz de pegar meu coração desse jeito perfeito, só tenho medo que não seja para sempre, oque eu sinto por você não sentirei por mais ninguém ♪
as vezes conhecemos pessoas, que fazem nossa vida mudar da noite pro dia não é ?! *-* E agente passa à enxergar a vida com mais cor, mais brilho, com mais intensidade . 
Na verdade passamos a ver sentido na vida. Tudo que fazemos, falamos, pensamos, é só relacionada à aquela pessoa, aquela com quem você passa hrs no celular, no msn, na pracinha rs' ou em outro qualquer lugar. mais pra você todo lugar é bom, o importante é o momento, é aquilo que se está vivendo. 
Não deixe passar a oportunidade, não deixe de viver a sua vida, para cuidar da vida da outra pessoa, não deixe de tornar realidade os seus sonhos, não deixe aquele seu amor de lado só para fazer o seu hobbie preferido. e jamais se esqueça. agradeça à Deus todos os dias por ter alguém que te ame & que você ama também . 
recomendo: Flyleaf - Believe in Dreams ♪(traduçã:acredite em sonhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário