domingo, 5 de junho de 2011

eu já não sei mais oque eu faço com meu coração, eu não tenho mais o controle da situação, 
todo caminho que eu sigo me leva à você. e quanto mais tento fugir eu me aproximo mais. 
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás, eu já não sigo meus instintos,medo de sofrer. e se eu me entregar será que vai rolar, sou um doente apaixonado e ela tem razão, se for pra ser assim eu vou cuidar de mim, eu penso em desistir e ela diz que não. 

Meu coração apaixonado atormentado em dores, procura entre os outros, o inventor de amores. espero que essa paixão nunca me deixe mal. eu quero te amar e também quero ser amado, desejo ser o seu amor e não o seu escravo. espero que essa paixão não tenha um ponto final. se não adeus, tchau tchau ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário