sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Agradeço à Deus...


eu sempre achei difícil entender , como duas vidas podem se tornar apenas uma. mas quando eu te encontrei eu te amei & um milagre aconteceu, ai então eu entendi que Deus tem SEMPRE um plano para nós. é preciso paciência e ouvir sua voz.
o que será que o meu Deus pensava quando criou você ? acho que Ele estava pensando em mim , porque me deu mais do que eu sonhei. deu muito mais do que eu podia imaginar. Prometo que ao seu lado eu vou estar , nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar.
& aonde quer que a vida te leve o meu coração vai junto , para sempre vou te amar . nós dois agora somos um & bate um só coração . juntos sempre viveremos para sempre amaremos & assim eu posso perceber não sou nada sem você . você é inspiração move o meu coração. 
O que será que o meu Deus pensava quando criou você ? Acho que Ele estava pensando em mim. porque me deu mais do que sonhei . será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei . me abençoou. Me deu você , deu muito mais do que eu podia imaginar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário