segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ser seu tudo...



Palavras de quatro letrar , mas eu não tenho coragem para dizê-las . Sorrio até doer , não vamos tornar isto complicado , nós temos uma história mas estou prestes a mudar o final. Você é perfeita para mim & mais do que apenas uma amiga , então podemos apenas parar de fingir agora tenho que fazer com que você saiba de algum modo.
Costumávamos dizer que sempre ficaríamos juntos mas que vai dizer que nunca poderíamos durar para sempre. 
Garoto , tenho uma pergunta. Você pode se ver com outra pessoa ? Porque estou em uma missão eu não quero compartilhar, quero você todo só para mim , agora mesmo e eu só quero gritar isso para fora.
Não importa o que você faça . Estarei lá por você . E toda vez que você fechar os olhos . Estarei ao seu lado. Porque toda vez você me faz cantar . Querido , eu vou ser seu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário